Get Adobe Flash player

Uma das grandes conquistas da administração do prefeito José de Irmã Têca (PSD) foi o anúncio feito pelo governador Paulo Câmara, no final de novembro de 2017, que a criação do 26º Batalhão da Polícia Militar seria no município de Itapissuma. Para isso, o prefeito Zé o ex-prefeito Cal Volia (PSDB) uniram forças políticas, para que o empreendimento fosse concretizado.

A parceria com o Grupo Cavalcanti Petribui foi também firmada, com a doação do terreno para a construção da futura instalação do Batalhão. No último dia 27 de janeiro, o prefeito Zé, Cal Volia e deputado federal André de Paula (PSD) reuniram-se como Secretário de Segurança do Estado, Antônio de Pádua Cavalcanti, onde discutiram os detalhes finais para Instalação do 26º Batalhão em Itapissuma.

O prefeito afirmou que, até o mês de abril deste ano, o efetivo policial já estará trabalhando no município e região, até que a prédio seja construído. “Uma vitória fruto da luta das cidades do Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma, Itamaracá e Araçoiaba. Nossa gratidão a todos os defensores dessa causa e ao governador Paulo Câmara, que honra seu compromisso com a região no desafio de melhorar a segurança no estado. O Batalhão é nosso, é da Região Norte”, comemorou Zé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook