Get Adobe Flash player

Social: AENPAZ presta serviços a crianças carentes.

Considerada uma das principais instituições filantrópicas da Região Metropolitana Norte e também com atuação em outros municípios do Estado de Pernambuco, como as cidades de Paulista, de Jurema e de Catende, a Associação Evangélica Novas de Paz, situada em Abreu e Lima, vem realizando há mais de 10 anos, trabalhos relevantes junto às famílias carentes contempladas pelo Projeto da AENPAZ.

A instituição é mantida pelo Projeto Internacional Compassion e também pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Abreu e Lima. Na diretoria da AENPAZ, quem está à frente é o pastor Thiago Lucena, que administra também os outros quatro anexos da Associação Evangélica Boas Novas: uma unidade fica em Paulista, e as outras nas cidade de Jurema, Bezerros e Catende. No geral, o Projeto assiste mais de 1.400 crianças no Estado.

É uma tarefa árdua e uma missão a ser cumpria. As crianças atendidas são provenientes, na sua grande maioria, dos bairros em torno da AENPAZ, elas são de famílias carentes e, portanto, se enquadram e são contempladas com os benefícios do projeto, que inclui educação, cursos de informática, assistência médica, alimentação, recreação e, sobretudo, o acompanhamento espiritual com o ensinamento da Lei do Senhor Jesus Cristo, com os ensinamentos cristãos.

A AENPAZ conta também com doares voluntários, que incluem pessoas físicas e jurídicas, esses doadores já conhecem como funciona o projeto; sendo, assim, ficam mais confortáveis e seguros para eles doarem. A direção da instituição faz questão e se esforça para tornar público todas as atividades para que todos os segmentos da sociedade conheçam de perto o trabalho da Associação Evangélica Nova de Paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook