Get Adobe Flash player

Comemoração: Prefeito José de Irmã Teca agiu rápido com medidas eficazes.

O prefeito José de Irmã Teca (PSD) está comemorando o recuo da violência no município, principalmente o não registro de assassinado durante os trinta dias. Mas há dois meses o quadro era bastante diferente: assaltos à mão armada e mortes causaram medo e insegurança à população.

O prefeito disse que dentro de um contexto de insegurança no estado e no país, Itapissuma passava por momentos difíceis nesta área. “Com o apoio do Estado, das polícias Civil e Militar, conseguimos melhorar esse quadro e hoje comemoramos 30 dias sem registrar homicídios na nossa cidade”, explicou o prefeito, acrescentando que a Prefeitura fez e continua fazendo sua parte.

O prefeito teve a coragem de enfrentar o problema de frente, implantou a secretaria de segurança, adquiriu viaturas novas. Ele também investiu na capacitação da guarda municipal para o enfrentamento desse momento de violência. A Prefeitura implantou iniciativas sociais para ocupar os jovens e que essa medidas serão implementadas e estabelecidas no município. “Nosso desafio é manter a paz e seguir avançando. A parceira com a Policia Militar vai continuar. Estamos trabalhando para dá mais segurança para a nossa gente”, afirmou José de Irmã Teca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook