Ilha de Itamaracá Política Social

Câmara Municipal aprova Projeto de Lei

Atuação: O presidente da Câmara faz um bom trabalho. Atuação: O presidente da Câmara faz um bom trabalho.[/caption]

A Câmara Municipal da Cidade da Ilha de Itamaracá tem tido um papel importante no que diz respeito ao cumprimento de seu trabalho fiscalizador e auxiliador ao Poder Executivo.

Segundo o atual presidente da Casa, Sargento Edson (PTB), os vereadores têm desempenhado, no exercício de suas funções, ações junto ao prefeito Paulo Batista (PTB), das quais têm contribuído para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

“Temos recebido e apreciado, com toda clareza e compromisso, os pedidos do prefeito, naquilo que é importante para o povo de nossa cidade”, comentou.

O presidente reiterou seu comprometimento com os moradores da Ilha, falando do privilégio de poder representar o povo da cidade. “Sou um cidadão do bem, sei o quanto posso fazer pelo povo e o quanto isso me realiza, acrescentando ainda a importância de fazer um trabalho sério, apesar de tanta coisa errada que se tem visto na política do Brasil.

Edson comemorou a aprovação, por unanimidade, do Projeto de Lei 05/2015 que beneficia 500 famílias do Projeto Minha Casa Minha Vida do Governo federal em Itamaracá. Ele disse que, apesar do Projeto ter chegado à Câmara no dia 09 de março, no final do expediente, o mesmo foi aprovado no dia 19 por todos que ali estavam.

“Reforço aqui que o que for bom para o povo, será sempre prioridade para nós daqui da Casa,” desabafou, lembrando ele que surgiu um boato na cidade de que o Projeto estava emperrado por culpa da Câmara. “Jamais erraremos por omissão ou faremos algo para travar ações que sejam em prol dos munícipes, o nosso compromisso é com o povo, esse sim, sempre terá nossa prioridade”, finalizou.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.