Get Adobe Flash player

GERMANO ANDRADE DE OLIVEIRA
A Mesa Diretora da Mesa aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei de nº 11/2017, de autoria do vereador e presidente da Casa, Germano Andrade, que denomina Logradouro Público e dá outras providências: Fica denominada de “RUA JOÃO BATISTA XIMENES”, a Rua Projetada 01, situada no Bairro Novo, nesta Ilha de Itamaracá. Fica a Prefeitura Municipal responsável pela confecção e instalação da Placa com o nome da mencionada Rua.

EDIELSON BESERRA LINS
A Mesa Diretora da Câmara aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei de nº 04/2017, de autoria do vereador Edielson Beserra Lins, que denomina Logradouro e dá outras providências: fica denominada de “RUA JOÃO ALVES DA MOTA”, a antiga Rua BRUMADO, situada no bairro de Jaguaribe, Ilha de Itamaracá – PE. Fica a Prefeitura Municipal responsável pela confecção e instalação da Placa com o nome da mencionada Rua.

PAULO GALVÃO
A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou, em janeiro, o Projeto de Lei de nº 05/2017, de autoria do vereador Paulo Galvão, que denomina Logradouro Público e dar outras providências: Fica denominada de “RUA ESMERALDA RODRIGUES DE ALBUQUERQUE”, a antiga Travessa Cizino de Barros Cabral, situada no bairro de Jaguaribe, Ilha de Itamaracá. Fica a Prefeitura Municipal responsável pela confecção e instalação da Placa com o nome da mencionada Rua.

TIAGO DE LIMA AMÉRICO
A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei de nº 06/2017, de autoria do vereador Tiago de Lima Américo, que denomina Logradouro Público e dá outras providências: Fica denominada de “RUA MARIA JÚLIA VASCONCELOS PIRES”, a 1ª Travessa da Avenida Armando, situada na Comunidade do Sossego, Ilha de Itamaracá. Fica a Prefeitura Municipal responsável pela confecção e instalação da Placa com o nome da mencionada Rua.

EDVALDO JOSÉ DOS SANTOS
O vereador Edvaldo José dos Santos teve aprovado o requerimento de nº 167/2017, que, após ouvir o Plenário, cumprindo as formalidades regimentais, de acordo com o que determina a Lei Orgânica deste Município, que seja formulado pedido ao Exmo. Senhor MOSAR DE MELO BARBOSA FILHO, Prefeito desta Ilha, para que entre em entendimento com a secretária municipal de saúde, visando à contratação de um médico veterinário para atender a demanda do Município.

JOSÉ MÁRIO MEDEIROS JÚNIOR
A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, o requerimento de nº 171/2017, de autoria do vereador José Mário Medeiros Júnior que, após ouvir o Plenário, cumprindo as formalidades regimentais, que seja formulado pedido ao prefeito MOSAR DE MELO BARBOSA FILHO, para que entre em entendimento com a Operadora Oi, responsável pela instalação de telefones fixos em nossa cidade, visando à instalação de uma linha no Hospital Alzira Figueiredo de Andrade Oliveira.

MARICLEIDE LÚCIA DE SOUZA
A vereadora Maricleide Lúcia de Souza apresentou à Mesa Diretora da Casa o requerimento de nº 179/2017, que solicitou do Poder Executivo Municipal, prefeito Mosar Tato, para que através da secretaria competente, realize serviço de reforma para melhoramento e reforço na estrutura da caixa d’água existente na Comunidade da Vila Velha, bem como, realize serviço de saneamento na área próxima à referida caixa d’água.

SANTINO JOSÉ DE OLIVEIRA
A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, o requerimento de nº 182/2017, de autoria do vereador Santino José de Oliveira, solicitou à Prefeitura, que seja formulado uma solicitação ao prefeito MOSAR DE MELO BARBOSA FILHO, em reforço à solicitação do Requerimento 66/2017, de 18 de abril de 2017, aprovado por unanimidade em Sessão Ordinária realizada no dia 06 do mês de junho, para que através da Secretaria competente realize serviço de informatização no arquivo do Velório Público desta Ilha.

JOELSON GONÇALVES DE JESUS
A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, o requerimento de nº 86/2017, de autoria do vereador Joelson Gonçalves de Jesus, que, depois de ouvido o Plenário, cumprido as formalidades regimentais, que seja formulado solicitação ao prefeito MOSAR DE MELO BARBOSA FILHO, para que entre em entendimento com a COMPESA, visando à perfuração de um poço na comunidade do Sossego e que seja feita a instalação da rede para levar água potável para as demais Comunidades circunvizinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook