Get Adobe Flash player

União: Ao centro, Germano pede providência ao Governo.

O presidente da Câmara Municipal, Germano Andrade (PDT), juntamente com os vereadores, realizou, no dia 31 de agosto, uma audiência pública, no plenário da Câmara, para discutir as formas de combater esse mal que preocupa a toda população.

Segundo ele, a população da Ilha tem sido alvo de constantes assaltos e, depois das ações dos bandidos que explodiram a agência da Caixa Econômica, o sentimento de insegurança aumentou ainda mais. “Sabemos que o momento é de muita insegurança em todo o Estado, estamos procurando resolver o mais rápido possível, e darmos uma resposta ao clamor da população”, comentou.

Germano disse que o objetivo do encontro foi discutir as principais causas da violência e saber como combatê-las e solicitar reforço do policiamento e aumentar a fiscalização na ponte. Participaram da audiência, o prefeito Tato, de Itamaracá, o coronel Edilson, chefe da Guarda Municipal, coronel Everton, secretário de Administração, delegado Roberto Geraldo, capitão Garcia do 17° Batalhão, dep. Guilherme Uchôa, Risoneide, presidente do Sindicato dos Servidores de Itamaracá, Dr. Romero Aquino, juiz da Comarca de Itamaracá, Rejane Strieder, promotora do município.

O presidente disse que está comprometido e tem certeza de que a situação da cidade vai melhorar, “mas é preciso paciência e a união de todos, inclusive da população. Ele afirmou que é dessa forma que conseguiremos chegar ao nosso objetivo”, explicou.

Germano afirmou que tem feito um trabalho de transparência, e se comprometido com as questões que influem diretamente no bem-estar da população. Mesmo diante da crise econômica, tem buscado recursos juntos aos órgãos competentes para melhorar a cidade. “Esse é o nosso compromisso: mudar a vida da nossa gente, dando a elas a oportunidade de crescer e oferecendo os melhores serviços. Queremos um País mais justo, entretanto, temos que começar em nossa cidade”, concluiu o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook