Get Adobe Flash player

Chegou ao final do último dia 25, o 2º Congresso Pernambucano de Município, realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), no Centro de Convenções, sob o tema Governança Municipal: Novos Tempos, Novos Rumos.

Em mais um ano, a Prefeitura de Goiana participou do congresso, expondo durante os dias 23, 24 e 25, ideias inovadoras desenvolvidas pela atual gestão e nas oficinas e debates sobre os vários eixos da gestão municipal.

No stand do município, o Movimento Goiana Criativa, que incentiva, cultiva e investe em práticas criativas para o desenvolvimento local, concorreu como uma das melhores práticas do ano e foi elogiado por autoridades de diversas regiões do estado.

Ainda durante o Congresso, o prefeito Fred Gadêlha (PTB) participou da Audiência Pública que tratou da transferência do parque de iluminação pública, que hoje é de responsabilidade da Celpe, para a Prefeitura.

Assim como todos os prefeitos presentes, Fred só irá receber a responsabilidade da iluminação pública, quando a Celpe revitalizar toda a estrutura, seguindo a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

3 respostas a Cidade é destaque no 2º Congresso dos municípios pernambucanos

  • Je1 viagei com raromias ve1rias vezes e com esse mesmo motorista e ne3o acredito que tenha sido excesso de velocidade, pois o mesmo e9 de extrema competeancia. Creio que ai tenha sido mesmo devido a pista molhada e o motorista perdeu o controle. Mais como foi dito anteriormente, os emprese1rios deveriam olhar o lado do PROFISSIONAL, pois muitos dias de trabalho ne3o he1 ser humano que resista a certas coisas….EMPRESc1RIOS!!!!vamos atentar com a carga de trabalho desses profissionais, pois certos sacrifedcios da nisso….Meus sentimentos a todos que este3o passando por grande perdas dos entes queridos….

    • Se a sociedade goania ne3o posicionar com veemeancia, cobrando justie7a nesse caso de assassinato covarde, ne3o poderemos mais querer viver em paz, neste Estado. Se deixarmos passar uma barbaridade dessas, como poderemos reclamar de nedvel de violeancia, de criminalidade, de insegurane7a?Como o assassino, Mauredcio Sampaio, pessoa de alto poder econf4mico, je1 contratou equipe de advogados muito influentes , pela interfereancia que podem exercer no Poder Judicie1rio, em nosso Estado, esse crime tende a ficar sem punie7e3o. A fanica forma de haver justie7a, nesse caso, e9 a sociedade pressionar muito, mas muito, exigindo atuae7e3o honesta da justie7a. Ne3o e9 possedvel que o Poder Judicie1rio, mantido pelo contribuinte, com custos altedssimos, ve1 se agachar ante o poder de um assassino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook