Get Adobe Flash player

Por meio de requerimento e um pedido pessoal do deputado federal Severino Ninho (PSB), o governador Paulo Câmara (PSB) autorizou a construção de duas estações do BRT destinadas à cidade de Abreu e Lima, na Região Metropolitana Norte.

O deputado disse à Folha Metropolitana que entregou o Ofício de n° 017/2017 pessoalmente ao governador, reivindicando várias ações para os municípios do Litoral Norte, como a drenagem da estrada que liga Caetés I a Aldeia; a reestruturação da ponte que liga Itapissuma à Itamaracá; a restauração da estrada que liga Monjope à ETA de Botafogo; o recapeamento e sinalização da PE-35 no trecho entre Itapissuma e Itamaracá; a conclusão das obras da UPAE regional em Abreu e Lima e também a implantação de estações do BRT em Abreu e Lima e Cruz de Rebouças.

“Graças a Deus e ao governador Paulo Câmara que atendeu a nossa reivindicação para a implantação dessas duas estações do BRT para a cidade de Abreu e Lima. E estamos também tentando conseguir mais uma estação do BRT para o centro de Cruz de Rebouças”, informou o deputado.

Ninho adiantou que as duas estações do BRT serão construídas uma no centro de Abreu e Lima, na intermediação do sinal ao estacionamento da Prefeitura. A outra ficará entre os bairros de Desterro e Matinha. “Estamos trabalhando para melhor a qualidade da população da nossa região norte”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook