Get Adobe Flash player

Promoção vai do dia 13 a 18 de fevereiro de 2015.

Como um incentivo para deixar o carro em casa durante o Carnaval, a Johnnie Walker lançou o programa “Consumo Responsável de Johnnie Walker”, que assim como nos anos anteriores, consiste na doação de quilômetros em corridas de táxi para foliões que quiserem beber e ainda por ir pra casa de graça. De acordo com o regulamento da promoção, é preciso que o usuário tenha instalado em dispositivos com os sistemas operacionais Android e iOS, o aplicativo 99Taxis. Para os que aderirem à promoção, que está vigente para as cidades de Recife (PE), São Paulo (SP), Santos (SP), e Brasília (DF), serão pagos R$ 30 por viagem, e o que passar desse valor fica por conta do usuário.

Antes de pegar o táxi, o usuário terá de abrir o aplicativo, e o primeiro passo é escolher a opção de pagamento #hojenãodirijo. Depois disso, o aplicativo pede que seja informada a data de nascimento, para a confirmação de que o usuário é maior de 18 anos. Por último, é a vez de fazer o login e associar o App instalado a uma conta PayPal. Feito isso, já poderá pedir o táxi e aproveitar o desconto.

Sobre o período de vigência da promoção, o início será a partir das 21h da sexta-feira (13), às 4h do sábado (14). Do sábado para o domingo se repete o período de abrangência da promoção. Excepcionalmente, apenas para cidade de Recife, além dos períodos disponíveis para as outras cidades, serão disponibilizados os descontos nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2015. Assim, fica valendo a partir das 21h do domingo (15) até às 4h da segunda-feira (16). Das 21h da segunda-feira (16), até às 04h de terça-feira (17); e das 21h da terça-feira (17), às 04h de quarta-feira (18).

Fonte: Pro Wagner Santos, da Folha PE.

22 respostas a Folião poderá beber e pegar táxi de graça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook