Get Adobe Flash player

GG agradece ao prefeito Zé (ao centro) pela nova casa.

No último dia 12 de agosto, Itapissuma comemorou o Dia da Juventude, com uma grande festa para os jovens da cidade, com atrações para todos os gostos, entre apresentações culturais, música e outras expressões. O ponto alto foi a inauguração da nova Casa das Juventudes, um espaço amplo e completo, para receber a juventude itapissumensse, além de abrigar a sede da Secretaria das Juventudes.

O vereador GG de Zé Antônio (PSDB), que é o líder da bancada do governo na Câmara Municipal, foi o autor do requerimento que solicitou a implantação e a abertura da Casa das Juventudes. Seu requerimento foi atendido e o espaço hoje já atende os jovens da cidade, acolhendo e construindo coletivamente a pauta do protagonismo da juventude no novo tempo que o município vive, com novas conquistas e boas perspectivas para o futuro.

O parlamentar apresentou o requerimento em atenção ao pedido dos jovens, que queriam ter acesso a um novo espaço de convivência e entrosamento: “Nossa juventude merecia esse espaço e que possibilitará a unidade da juventude itapissumensse em pautas comuns, como a educação, a cultura, os esportes, a arte e o acesso ao mercado de trabalho, somando ideias e esforços na construção de uma cidade melhor, que avança mais a cada dia. Tenho orgulho de participar dessa conquista, que me motiva a seguir na luta pelos nossos jovens!”, afirmou GG.

No ato, que contou com a presença do secretário das Juventudes de Pernambuco, João Suassuna, além de vereadores, autoridades e personalidades. GG parabenizou o prefeito Zé de Irmã Teca (PSD), por atender mais um requerimento de sua autoria, como também o secretário da pasta, Sírio Carvalho, cumprimentado toda a equipe da Secretaria e do Conselho Municipal de Juventude pelo trabalho realizado em prol dos jovens da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook