Get Adobe Flash player

União: Guilherme e Júnior têm o apoio de várias cidades.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), Guilherme Uchôa (PDT), vai concorrer ao cargo de deputado estadual e seu filho Júnior Uchôa (PDT) vai disputar uma vaga de deputado federal, em Brasília. Eles vão representar os municípios do Litoral Norte, a saber Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma, Aracoiaba e Itamaracá.

Para o deputado Uchôa, Igarassu e os demais precisam eleger candidatos comprometidos com a região. “Na Assembleia Legislativa, nós temos defendido a nossa região, como também buscado investimentos em infraestrutura, saúde e educação, como é ocaso da instalação da Escola Técnica Estadual”, explicou. Guilherme Uchôa destacou também investimentos para a Ilha de Itamaracá para a reforma da Ponte Getúlio Vargas e para o aumento da oferta de água para a ilha. Ele elogiou a postura do governador Paulo Câmara com os municípios da Região Norte. “Ele tem atendido às nossas reivindicações em favor da nossa população”, comentou o deputado.

Segundo Uchôa, a eleição do próximo ano terá um incentivo a mais: ela está apresentando seu filho Júnior Uchôa para deputado federal. “Precisamos também de um representante no Congresso Nacional, em Brasília”, assegurou o presidente da Alepe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook