Get Adobe Flash player

Compromisso: Feitosa (ao centro) afirma que Jogli é o melhor.

Compromisso: Feitosa (ao centro) afirma que Jogli é o melhor.

O ex-prefeito de Araçoiaba, Jogli Uchôa (DEM) promoveu uma calorosa reunião, no dia 25 de setembro, na cidade de Araçoiaba, com a presença de várias lideranças políticas do município, entre elas a do vice-prefeito José de Maria Rita, vereadores, ex-vereadores e lideranças comunitárias.

O evento contou com a presença do deputado federal Mendonça Filho (DEM) e do deputado estadual Alberto Feitosa (PR), que vieram prestigiar a filiação do ex-prefeito. Cerca de 500 correligionários superlotaram o salão de evento, no centro da cidade, que aclamaram numa só voz o apoio à pré- candidatura de Jogli à Prefeitura Municipal de Araçoiaba.

No seu discurso inicial, o atual vice-prefeito disse que a cidade está estagnada e sem perspectiva de crescimento. “Por isso, apoiamos o nome de Jogli a prefeito. Ele é um político sério e trabalhador”, declarou José de Maria Rita. Por sua vez, Mendonça Filho disse que Araçoiaba terá um candidato sério, honesto e trabalhador. “Daremos respaldo à candidatura dele. O DEM terá palanque na cidade, com a eleição do companheiro Jogli Uchoa”, asseverou o deputado.

O deputado Alberto Feitosa afirmou que a cidade de Araçoiaba está precisando de uma transformação socioeconômica, para melhorar a qualidade de vidas das pessoas. “E Jogli representa esse perfil de candidato sério, honesto e trabalhador. “Araçoiaba precisa de um prefeito atuante, preparado e que ama o seu povo”, comentou Feitosa.

O ex-prefeito Jogli criticou a atual administração pela falta de ações realizadas pela Prefeitura. “Vamos fazer Araçoiaba crescer novamente, com investimentos na educação, saúde e social. Vamos governar a cidade com os filhos de Araçoiaba e não com os forasteiros”, assegurou Jogli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook