Get Adobe Flash player

Na próxima semana, a Microsoft vai inaugurar as novas lojas da marca no Nordeste. Dos seis novos estabelecimentos implantados na Região, três estão em Pernambuco. Os pontos funcionarão no RioMar Shopping, Shopping Tacaruna e mais um no Shopping Center Recife. Além de smartphones e acessórios, as novas lojas comercializarão o portfólio completo de produtos da Microsoft, incluindo Xbox, licenças de Office 365, cartões Xbox Live e Skype.

Até o fim deste mês, 100% da estratégia de substituição da marca Nokia no varejo será concluída e a empresa terá cerca de 50 pontos de venda no País. “Nós reconhecemos o valor que o mercado nordestino dá à tecnologia. Com as lojas da Microsoft na Região, iremos atender ainda melhor às necessidades dos consumidores locais que poderão contar com uma oferta mais conectada de produtos e serviços”, afirma o diretor-geral da divisão de Mobile Devices da Microsoft no Brasil, Cármine Silvestri.

As lojas e os quiosques da Microsoft utilizam o modelo de franquias. O franqueado responsável é a Nexcom, que possui 25 pontos de venda da marca.

Fonte: Da Folha de Pernambuco.

Uma resposta a Microsoft abre três lojas no Recife

  • Le disse:O lookbook esta loindo!! Parabens!!Na colecao passada voces criaram dois lookbooks, e so divulgaram o segundo um tempo depois do primeiro. Nessa colecao tambem sera assim ou estao todos os lancamentos nesse lookbook?Valeu, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook