Get Adobe Flash player

Social: Namoyr investe em ações para a coletividade.

Focado na implementação dos projetos sociais que visam à melhoria da qualidade de vida das mais carentes do município de Abreu e Lima, o socialista Namoyr Lima é um político com ideias sociais, que atinjam à coletividade. Segundo ele, a política é uma ferramenta democrática de transformação social e com visão de coletividade. “Esta é a nobreza da política, mas, infelizmente, não vem ocorrendo assim. Em vez disso, temos uma política individualista e partidária que não pensam na coletividade”, explicou Namoyr.

Ao longo dos anos, Namoyr tem feito ações voltadas para a política social. Um exemplo disso é o funcionamento dos galpões comunitários, um espaço coletivo aberto para atender às necessidades sociais das comunidades. Nesses centros comunitários podem ser realizados várias atividades sociais e coletivas, como cursos profissionalizantes, aulas, casamentos, batizados, formaturas, quinze anos e festividades populares. “Esse espaço é aberto a todos, de forma gratuita, aqui ninguém paga nada para usufruir dos benefícios”, comentou.

Atualmente, Namoyr mantém três galpões comunitários: um no Fosfato, outro no Alto da Caixa d’Água e a sede do projeto que fica no Alto da Bela Vista, que está passando por reformas e ampliação. “Aumentaremos o espaço para o desenvolvimento de outras ações, como assessoria jurídica. Em breve, faremos a reinauguração”, assegurou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook