Get Adobe Flash player

Designado a trabalhar em favor de coletividade, o socialista Namoyr Lima anunciou a inauguração do Centro Cultural, com sua sede no bairro do Alto da Bela Vista, em Abreu e Lima. O evento inaugural será na última semana de dezembro. O Centro Cultural passou por uma ampla reforma para atender à demanda social da população.

Segundo o diretor da unidade, Namoyr Lima, o Centro Cultural tem o objetivo social de servir à população na realização de atividades culturais, em casamentos individuais e coletivos, em festas de aniversários e formaturas, na realização de cultos e de cursos profissionais. “São ações de cunho social e cultural a serviço da comunidade, totalmente gratuita”, explicou.

Namoyr disse que o projeto do Centro Comercial atenderá também os bairros do Alto São Miguel e Fosfato, oferecendo os mesmos serviços. Esses dois últimos centros passarão por reformas na estrutura. “É nossa intenção implantar um outro no bairro de Caetés I, em 2018. Vamos levar para esta comunidade todos esses serviços sociais e culturais para toda a população de Abreu e Lima”, assegurou o diretor.

Namoyr Lima faz questão de informar que todos esses investimentos são feitos com recursos próprios e visam atender à demanda social da população carentes. Ele anunciou que o Centro Cultural vai trabalhar com fisioterapia e assistência jurídica. “Estamos fazendo uma política diferenciada, uma política social e não a política partidária”, concluiu.

PROJETOS FUTUROS
O diretor do Centro Cultural, Namoyr Lima, afirmou que fará parcerias com o Governo do Estado e com a iniciativa privada, para a realização de projetos sociais que visem melhorar a qualidade de vida das pessoas, que moram no município de Abreu e Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook