Get Adobe Flash player

Reunião: Natalício (1º da esq.), com representantes do Consórcio Grande Recife, cobra a vinda do BRT.

O vereador Natalício (PCdoB), preocupado com a situação dos usuários de ônibus que reclamam pela ausência de uma parada de ônibus do BRT, no centro da cidade, levou o parlamentar a solicitar, mais uma vez, ao Governo de Pernambuco, através de seu órgão competente, por meio da indicação nº 01/017, a construção da parada do BRT, em caráter de urgência. Segundo ele, as cidades de Olinda, Paulista e Igarassu já são contempladas com as paradas do BRT. “Mas, infelizmente, Abreu e Lima ficou fora do sistema”, explicou o vereador.

No último dia 24 de janeiro, Natalício esteve no Consórcio de Transporte da Região Metropolitana do Grande Recife, onde teve uma audiência com o presidente Dr. Rui Rocha, o Secretário do Consórcio Grande Recife, Carlos Guerra, o diretor de Operações, Mário Sergio, e o chefe de gabinete da Secretaria de Governo de Abreu e Lima, Gutemberg e o líder comunitário o senhor Alfredo.

“Solicitamos também o aumento da frota da linha de ônibus para o bairro de Desterro, e ainda um estudo, com urgência, para que cidade receba as paradas do BRT. Saímos otimistas que os nossos pleitos serão atendidos”, comentou, afirmando que Abreu e Lima foi a única cidade não contemplada com as paradas do BRT. “Nosso povo precisa ser ouvido e fui eleito para representá-lo e não podemos calar diante de seu clamor.” Explicou Natalício.

Na ocasião, o vereador pediu ao DNIT a reabertura do retorno em desterro. Segundo ele, o fechamento trouxe bastante transtorno para quem mora naquela localidade. “Depois que o retorno foi desativado trouxe um descontentamento geral, tendo em vista que quem mora naquela localidade tem que ir até a cidade vizinha para chegar a sua casa”, protestou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook