Get Adobe Flash player

Potencial: Renato Menezes crê no desenvolvimento da região.

O empresário e engenheiro agrônomo, Renato Menezes, radicado em Igarassu há 21 anos, concedeu uma entrevista à Folha Metropolitana, no último dia 15, na sede de sua empresa Centro Verde Comercial Agrícola, em que falou do desenvolvimento das cidades do Litoral Norte. Renato Menezes é, atualmente, o vice-presidente da Associação Comercial de Igarassu e defende, entre outras coisas, a união e a parceria entre o setor público-privado, como um dos caminhos para o crescimento do comércio local e industrial.

Ele vê a região privilegiada geográfica e demograficamente, com um imenso potencial agrícola, turístico, sendo cortada pela BR-101 e está localizada entre duas capitais, Recife e João Pessoa. “Sendo assim com uma oportunidade propícia para o desenvolvimento sustentável das cidades que formam a Região Norte”, acrescentando que a região tem grande quantidade de água potável, cortada por rios e tem lindas praias. “Portanto, tem muita oportunidade econômica, turística, agrícola e industrial”, pontuou Menezes.

Segundo ele, comerciantes, empresários e políticos devem dar as mãos em busca do desenvolvimento sustentável da região, promovendo a produção industrial, o fortalecimento do comercio, com a geração de empregos e da arrecadação das prefeituras da região. “Nós não podemos abrir mão desta força-tarefa, a união de empresários e o poder público. Esta é a formula para o crescimento econômico da nossa região”, explicou Renato Menezes.

“Vejo que a região é bem servida de homens públicos e capazes, de irem junto às entidades de representação de classe e fazerem uma união para o desenvolvimento regional”, finalizou o empresário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook