Get Adobe Flash player

Comemoração: O prefeito Zé agradeceu a todos os seus colaboradores pelo resultado.

O ano de 2017 foi um ano muito produtivo para administração do prefeito José de Irmã Têca. No último dia 26 de janeiro, o chefe do Executivo Municipal reuniu seus secretários, contratados, comissionados, efetivos, frente de serviços e bolsistas, no Clube Veloz, no centro da cidade, para fazer a prestação de contas à população que superlotou o local. Cerca de mil pessoas ouviram atentamente o relatório da prestação da atual gestão.

Segundo o prefeito, toda sua equipe administrativa esforçou-se muito para alcançar um resultado tão expressivo no primeiro ano de seu mandato. Zé informou que, no ano de 2017, foram estabelecidas 278 metas para todas as secretarias e 82% delas foram cumpridas na íntegra. “Estamos todos de parabéns. É um resultado muito satisfatório para o município”, comentou o prefeito, acrescentando que esse número representa 52% do seu plano de governo. Ele fez questão de ressaltar que esse momento será para fazer diagnóstico, estabelecer novas metas, analisar os resultados obtidos, corrigir os erros e planejar novas ações.

RECONHECIMENTO
Uma prova concreta do bom desempenho do governo do prefeito Zé de Irmã Têca, foi sua escolha como o prefeito mais bem avaliado do Nordeste, com 92% de aprovação, segundo o renomado Instituto Tiradentes. “Este desempenho é uma recompensa para toda a nossa equipe que tem trabalhado focada nos resultados de eficiência. Eu divido esta conquista com todo o povo de Itapissuma.

Ao final da reunião, o prefeito reafirmou os compromissos de campanhas, prestar contas, fazer esclarecimentos, e continuar no desafio de avançar nessa missão do bem. Juntos somos mais fortes. Nossa missão é do bem”, concluiu Zé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook