Get Adobe Flash player

Compromisso: O prefeito Zé valoriza os servidores.

Enquanto muitos estados e municípios não conseguem pagar a folha de pagamento na data certa, dentro do mês trabalhado, o que provoca um desajuste nas contas desses trabalhadores. O município de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, não enfrenta esse problema. Mensalmente, o prefeito do município prioriza o pagamento de todos servidores efetivos, comissionados e contratos até o último do dia trabalhado.

O prefeito José de Irmã Têca (PSD) afirmou que a sua administração tem priorizado o pagamento dos funcionários da Prefeitura, como forma de reconhecer o valor de seu trabalho. Ele reconheceu que as dificuldades são graves por causa da crise que assola o País, mas tem feito uma gestão saneada e equilibrada o que dá condições de honrar não só a folha de pagamento, como também outras obrigações. “Todos os meses, injetamos na economia 3.640.000,00 reais, contribuindo com o aquecimento do comércio local, o que gera renda e garantia do emprego”, explicou o prefeito.

“Autorizamos o pagamento da folha salarial de todos os nossos funcionários efetivos, contratos, comissionados e dos participantes do programa de qualificação, são quase R$ 3.640.000,00, que caem nas contas dos servidores que têm seus vencimentos em conta. Em meio a essa crise tem sido um desafio manter essa folha em dia, mas até aqui nos ajudou o Senhor”, declarou Zé de Irmã Têca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook