Get Adobe Flash player

Parceria: GG e Zé comemoram conquista das medalhas.

O presidente da Câmara Municipal, Gea Santos (PSD), encerra 2017 somando importantes conquistas administrativas e políticas em seu primeiro ano de gestão. Eleito presidente em janeiro, com o voto de todos os vereadores, Gea tem feito uma gestão extremamente eficaz, participativa e transparente com a aplicação dos recursos da Casa. Importantes matérias foram debatidas e a harmonia prevaleceu na condução dos trabalhos, o que contribuiu para efetivação de importantes conquistas para o município.

A realização de audiências públicas, trouxe a pauta da Casa temas importantes, como segurança pública e os direitos dos estudantes. As matérias enviadas pelo Poder Executivo foram votadas de forma célere e deram origem a mecanismos importantes de gestão, como os Conselhos da Mulher e do Turismo, além da aprovação de outras novas leis municipais. Além disso, Gea reforçou a participação e o acompanhamento dos trabalhos da Câmara pela sociedade, através da transmissão ao vivo das sessões através da página da Câmara no Facebook.

Na gestão financeira, Gea tem se destacado como um gestor responsável, mantendo todos os compromissos da Câmara em dia, muitas vezes, pagando antes da data, como o por exemplo o 13º Salário, que teve a sua primeira parcela paga em maio e a segunda paga na 1ª quinzena de dezembro. Para Gea, cuidar bem da Casa do Povo é o seu dever e sua prioridade absoluta como homem público: “É uma honra servir ao nosso povo e zelar pelo bom andamento do Poder Legislativo. É o nosso dever e a nossa missão com a cidade, com o povo e com os nossos pares, que nos confiaram a presidência da Câmara. Em 2017, mesmo com grandes desafios, construímos importantes conquistas. Em 2018, vamos avançar nesse caminho”, concluiu Gea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook