Get Adobe Flash player

O Projeto Acolhendo uma Mãe termina 2017 com um saldo positivo. A iniciativa da Dra. Sandra Telles, com apoio do vereador GG de Zé Antônio (PSDB) e do secretário Distrital de Mangabeira, Zé Antônio, já beneficiou mais de 90 mães de situação de vulnerabilidade social, residentes no Distrito de Mangabeira, em Itapissuma.

As beneficiárias recebem um kit completo de produtos, equipamentos e roupas, somado a todo cuidado, atenção e carinho da equipe da ESF Mangabeira, que fazem todo o acompanhamento da gestação, prestando um atendimento humanizado e presente, zelando pela qualidade de vida das gestantes, num cuidado que continua após o nascimento da criança, nos primeiros meses de vida.

Para a Dra. Sandra, que é enfermeira e idealizadora da iniciativa, o projeto é de suma importância e contribui para uma gestação mais tranquila e uma primeira infância mais feliz e digna. Já de acordo com o vereador GG, a perspectiva para 2018 em relação ao projeto é de ampliar o número de beneficiárias, ampliando a presença do programa no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook