Get Adobe Flash player

Mesmo faltando um ano e quatro meses  para as convenções partidárias – que só ocorrem em junho do próximo ano -, o PSDB já lançou pré-candidatura à Prefeitura do Recife. Apesar de não falar em nomes, o indicativo é de que o deputado federal Daniel Coelho possa ser o indicado. Ele disputou o comando da Capital pernambucana e ficou em segundo lugar na disputa contra o prefeito Geraldo Julio (PSB).

Por meio de nota, assinada pelo presidente do PSDB no Recife, o vereador André Regis, os tucanos dizem que o partido vai lançar candidato das cidades com mais de 200 mil habitantes e que o Recife está incluso. Destaca, porém, que “a decisão local pela disputa da prefeitura da Cidade do Recife não interfere nas alianças partidárias já firmadas, nem futuras, em outras esferas federativas”.

O PSDB ainda anunciou que vai iniciar um ciclo de debates e estudos com a sociedade civil para tratar de questões urbanas de interesse da população recifense. O primeiro tema a ser debatido no referido ciclo de estudos será “O futuro da educação no Recife”.

Veja a nota na íntegra:

Nota Oficial

Seguindo as diretrizes das executivas nacional e estadual do PSDB, que priorizam candidaturas próprias em cidades com mais de 200 mil habitantes e, em especial, nas capitais, o diretório do partido no Recife comunica a decisão de apresentar, oportunamente, candidatos para a disputa eleitoral majoritária à prefeitura da capital pernambucana, em 2016. 

Nesse sentido, iniciará brevemente um ciclo de estudos e debates com a sociedade civil acerca de temas pertinentes a questões urbanas de interesse da população recifense. 

A decisão local pela disputa da prefeitura da Cidade do Recife não interfere nas alianças partidárias já firmadas, nem futuras, em outras esferas federativas.

O diretório municipal do Recife informa que o primeiro tema a ser debatido no referido ciclo de estudos será “O futuro da educação no Recife”.

Recife, 26 de fevereiro de 2015.

Vereador André Régis

Presidente do diretório municipal do PSDB do Recife

Fonte: Do JC Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook