Get Adobe Flash player

Lojas de diversos segmentos irão aderir à liquidação desta sexta-feira / Foto: divulgação

Lojas de diversos segmentos irão aderir à liquidação desta sexta-feira. (Foto: Reprodução)

Os três maiores shoppings da Região Metropolitana do Recife abrirão em horário diferenciado nesta sexta-feira (28), dia da aguardada Black Friday – data em que diversos estabelecimentos físicos e de comércio online oferecem descontos em seus produtos. Os malls Tacaruna, RioMar e Recife já divulgaram que abrirão mais cedo e ampliarão o horário de fechamento, oferecendo um período maior para os consumidores aproveitarem as ofertas.

O RioMar, no Pina, Zona Sul do Recife, é o centro de compras que abrirá mais cedo: às 7h. O shopping fechará às 23h, e as lojas garantem descontos de até 70% nos produtos. O Tacaruna, na área central da capital pernambucana, e o Recife, na Zona Sul, funcionarão das 8h às 23h. O shopping Guararapes, em Jaboatão, confirmou que algumas lojas irão aderir à Black Friday, inclusive com horário diferenciado, mas não divulgou detalhes da liquidação.

Nos três centros de compras, participam da Black Friday lojas âncoras, megalojas e as principais lojas de eletrônicos, tecnologia, informática, brinquedos e calçados. Os malls ressaltam que ao comprar produtos na liquidação, o consumidor também pode concorrer às suas respectivas promoções de fim de ano, nas quais são sorteados carros de luxo e apartamentos.

Fonte: Do NE10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook