Get Adobe Flash player

Honra: Frederico recebe o Título de Cidadão das mãos de Tote.

Numa sessão histórica e bastante prestigiada por autoridades políticas, civis e empresárias, A Câmara Municipal de Igarassu realizou, no último dia 20 de setembro, a entrega de Títulos de Cidadão às personalidades que contribuíram com o crescimento
de Igarassu. Por ocasião do aniversário da cidade, que completou 482 anos de fundação, a Mesa Diretora fez a concessão dos títulos.

Entre os homenageados da noite, estava o empresário e benfeitor do município, o empresário e diretor executivo do Grupo Cavalcanti Petribu e da Usina São José, Frederico Vilaça. Ele foi a primeira personalidade a receber o Título de Cidadão das mãos do vereador Aristóteles José de Souza (Tote), que foi o autor da indicação e aprovado, por unanimidade, pela Mesa Diretora.

Para o vereador, Frederico Vilaça é um dos benfeitores não somente do município, como também de outras cidades do Litoral Norte. “Suas empresas geram milhares de empregos e renda para cofres da prefeitura de Igarassu. Frederico é um empresário que pensa na melhoria das pessoas que moram na nossa cidade. Este Título de Cidadão é mais que merecido ao senhor Frederico por tudo que tem feito pela nossa gente”, afirmou Tote.

“Agradeço ao nobre vereador Tote pela indicação ao Título de Cidadão e pelo reconhecimento do nosso trabalho por este município. Muito obrigado a todos cidadãos de Igarassu”, agradeceu Vilaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook