Get Adobe Flash player

Como se faz tradicionalmente todos os anos, no mês de agosto, na moagem da cana-de-açúcar, a Usina São José realiza um culto ecumênico com a presença de seus diretores, funcionários, fornecedores, empresários, políticos e autoridades civis, para rogar ao Senhor Deus uma boa colheita. No dia 25 de agosto, foi realizada a cerimônia religiosa, em um dos armazéns de açúcar, com a presença dos convidados, entre eles o prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, o prefeito de Araçoiaba, Joamy, o secretário de Agricultura de Abreu e Lima, Job Silva, o secretário de Meio Ambiente de Igarassu, Roberto Siqueira, entre outras pessoas. Houve pregação da Palavra de Deus, hinos e a consagração dos produtos fabricados pela Usina São José.

A Usina São José é maior empregadora da Região Metropolitana Norte que chega a empregar, no período da safra, que vai do mês de agosto até o final de janeiro, mais de 5.000 pessoas sendo considerada a maior geradora de empregos da região, principalmente para os municípios de Araçoiaba, Igarassu e Itapissuma. A safra é símbolo de trabalho e geração de renda para milhares de famílias, que tiram seu sustento garantido a comida na mesa.

O diretor do Grupo Cavalcanti Petribu, Frederico Vilaça, no seu discurso de agradecimento, exaltou a parceria com seus funcionários que são a parte mais importante da Usina São José. “A pesar da crise que está aí, não podemos desfalecer as nossas mãos. Vamos ter fé e trabalhar para superar a crise. Muito obrigado a todos os colaboradores”, concluiu Vilaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook