Get Adobe Flash player

Medalha: Neinho do Povo recebeu do Instituto Tiradentes.

O vereador Neinho do Povo foi eleito pelo Instituto Tiradentes, através de pesquisa popular em Igarassu, nos meses de novembro e dezembro de 2017, como o 2º vereador mais atuante do município, obtendo mais de 80% de aprovação no seu desempenho parlamentar. No último dia 15 de dezembro, numa cerimônia muita concorrida, em Recife, ele foi condecorado com a Medalha Alferes Tiradentes.

Neinho do Povo, que foi candidato pela primeira vez, tem se destacado como um jovem político imponente, diferenciado e com qualidades de caráter, imprescindíveis à vida pública. No atual momento em que vive o País, de crise política, ética e moral onde o descrédito com políticos impera. Neinho afirma que procura sobressair de forma transparente e honesta por ser um homem público “de mãos limpas e de caráter singular”, e procura servir de exemplo e referência para a sociedade.

Oriundo das forças armadas brasileiras, com bagagem de Missão de Força de Paz da ONU, carrega consigo as tradições militares, como a hierarquia, disciplina, camaradagem e senso de cumprimento da missão, como também as virtudes da vida militar de ser homem destemido, disciplinado, sério, leal, responsável, solidário, cumpridor de suas obrigações. “Sou comprometido com o povo, principalmente com os menos favorecidos”, assegurou Neinho do Povo.

Seguimentos da sociedade o consideram um parlamentar promissor, simples, humilde, prestativo, dinâmico, habilidoso, articulado e estrategista. Outros admiradores acham que ele é um político empreendedor e com um capital político forte. Na eleição de 2016, Neinho do Povo foi feito com uma expressiva votação de 1883 votos, sendo o terceiro mais votado do município. Foi eleito 2º secretário da Mesa Diretora, foi escolhido o vice-líder do governo na Câmara Municipal, onde faz seu papel com responsabilidade e maestria.

“Essa homenagem e honraria se dá pelo reconhecimento do nosso e pela atuação na Casa de Duarte Coelho”, comentou o vereador, ressaltando que foram avaliados um conjunto de critérios, como atribuídos e ações, como desenvoltura no exercício do mandato, mediante os trabalhos, projetos, indicações, requerimentos e emendas. O parlamentar dedica-se a Deus, aos familiares, aos amigos, aos eleitores e aos líderes. “Toda honra e toda glória sejam para Deus, porque só Deus é grande”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook