Get Adobe Flash player

Dupla: Tadeu Alencar e Yves juntos pelo Litoral Norte.

Dupla: Tadeu Alencar e Yves juntos pelo Litoral Norte.

Em encontro realizado em Igarassu, no início de maio, no Clube Sítio Histórico, com a participação de cerca de mil pessoas, entre elas correligionários e lideranças políticas, compareceram ao evento do 40 do PSB. O ato político foi realizado com o objetivo de debater propostas para o desenvolvimento dos municípios. A reunião foi presidida pelos précandidatos Yves Ribeiro (PSB) – deputado estadual – e Tadeu Alencar (PSB) – deputado federal. Eles defenderam o turismo como alavanca para o desenvolvimento econômico do Litoral Norte. Para eles, há outras possibilidades de fazer a região desenvolver-se, mas a atividade turística é de longe a principal. “A ideia é levantar a bandeira do Litoral Norte voltar a ser destino turístico pela força da sua riqueza natural, cultural e histórica”, comentou o ex-prefeito de Paulista, Yves Ribeiro.

Durante seu discurso, Yves, que já governou os municípios de Itapissuma, Igarassu e Paulista, e conhecem bem esta região, disse que a captação de novas indústrias deve ser explorada como uma fonte de crescimento econômico. “Mas não podemos deixar de lado o potencial natural dessa região, como alavanca do desenvolvimento”, ressaltou.

Para o ex-secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, o governo Eduardo Campos (PSB) descentralizou o desenvolvimento para outras regiões do Estado. “É o que está ocorrendo na Região Norte. Goiana e Itapissuma são exemplos desse projeto de governo. Caso sejamos eleitos, vamos continuar a buscar novos empreendimentos para esta região, atingindo outras cidades”, assegurou Alencar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook