Renato Alves reivindica a retirada Terminal Temporal de Abreu e Lima
Abreu e Lima Cidade em Ação Destaque Transporte

Renato Alves apoia a retirada do Terminal Integrado de Abreu e Lima do sistema de Integração Temporal

Por Jailton Lima –

Preocupado com a situação dos usuários de ônibus de Abreu e Lima que podem ser prejudicados com um novo formato de transporte público “Integração Temporal”.

O vereador Renato Alves apresentou, na terça-feira (23/08), ao Governo do Estado e ao Consórcio Grande Recife a indicação de nº. 343/2021(compartilhada com a vereadora Milena), solicitando, em caráter de urgência, a retirada do Terminal Integrado (T.I), que foi, recentemente, implantado na Região Metropolitana do Recife.

Ele justificou, entretanto, que a distância percorrida nesse trajeto é de quase 45 km e que o atual sistema de transporte não irá beneficiar os abreulimenses, principalmente os que trabalham em outras cidades como Recife e Jaboatão.

Vereador Renato Alves levando indicação ao Consórcio Grande Recife
Vereador Renato Alves levando indicação ao Consórcio Grande Recife

Grande parte dos usuários serão prejudicados por conta do tempo de duas horas, para terem direito a uma passagem única”, explicou.

Nesse formato, Renato disse que as pessoas, que trabalham mais distantes, podem ter que pagar outra passagem, em decorrência dos constantes engarrafamentos. Por isso, as reclamações dos usuários de ônibus da cidade, lhe fizeram requerer do Governo do Estado a retirada da Integração Temporal da T.I de Abreu e Lima.

Ontem, protocolei um pedido da retirada na sede do Consórcio Grande Recife. Esperamos um desfecho positivo e que a nossa população trabalhadora, que usa o transporte coletivo, não seja ainda mais penalizada”, completou Renato Alves.

Foto: Divulgação

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.