Destaque Educação Igarassu

Teto de escola desaba

Desastre: A situação poderia ter sido muito píor, se houvesse pessoas na hora da queda do teto. Desastre: A situação poderia ter sido muito píor, se houvesse pessoas na hora da queda do teto.[/caption]

Enquanto a cidade de Igarassu vive momentos de alegria e emoção passageiras, com a vinda da Tocha Olímpica, a educação municipal está triste, com o desabamento do teto da Escola José Jorge, na Vila da Fachef. Felizmente, na hora do desabamento não havia ninguém. “Caso contrário, a tragédia anunciada poderia ser pior e dolorosa. A situação das escolas municipais de Igarassu está cada vez pior”, desabafou o ex-prefeito Yves Ribeiro (PSB), informando que enquanto as escolas de educação infantil Albin Sthali e João Leite, em Cruz de Rebouças, estão sem aulas há mais de 15 dias. “Isso demonstra a total falta de responsabilidade da Prefeitura de Igarassu com a educação no município”, comentou Yves, acrescentando que os pais e responsáveis dos alunos prejudicados estão exigindo providências urgentes para solucionar o problema.

O ex-prefeito criticou o descaso da atual gestão com a estrutura das escolas da rede municipal. Para ele o acidente poderia ser pior, se houvesse vidas no momento do desabamento do teto da escola. “O povo merece respeito e atenção. A educação é nossa riqueza. A gestão pública tem que dar condições físicas para os mestres ensinarem e as nossas crianças aprenderem com segurança”, completou Yves.

Prefeitura O líder da Prefeitura na Câmara, o verador Maguila (DEM), disse que foi uma fatalidade e que a Prefeitura vem fazendo toda a manutenção em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

0 Replies to “Teto de escola desaba

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.