Live da ABB
Abreu e Lima Destaque Social

ABB faz Live para apoiar jovens em tempo de crises


A Associação Betânia realizou, durante o período da pandemia, Lives para mostrar o quanto é importante incentivar e a valorizar os jovens em momento de crise.


A presidente da ABB, Duci Fontes, destacou a relevância do trabalho realizado, que contribuiu para melhorar a autoestima dos jovens.


Ela lembrou, entretanto, que após um ano da Live, os jovens “voltaram com tudo”, mostrando que é possível reinventar e superar os desafios que a vida apresenta.


“O brilho desses jovens mostra-nos um novo olhar para a vida e não desistir jamais, com esperança para ingressar no mercado de trabalho”, ressaltou Duci.


Na Live, ela destacou o desempenho de Rafael Fontes, que teve um grande avanço na Agência Respirar das Mídias Sociais, como também Hugo, influencer digital, e Karina Silva, que fez altos investimentos em estética.


Duci afirmou que também outros jovens destacaram-se, é o caso de Tiago agostinho, como personal trainer, Clara Fontes crescendo na carreira de ballet solo.


“E não poderia deixar de citar o nosso querido Eduardo Miguel, que está assistindo no céu e apoiando essa turminha. Ao entrar em outro plano espiritual, nos deixou muita saudade”, finalizou a presidente da ABB.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.