Igarassu Política Política em Focus

Ademar disputa pelo PSB a vaga de prefeito e tem o apoio do governador

Como havíamos anunciado, em primeira mão, na edição de fevereiro da Folha Metropolitana, o presidente da Câmara Municipal de Igarassu, Ademar de Barros, está oficialmente filiado ao PSB.

O ato político ocorreu, na última terça-feira (10), na sede do partido, em Recife, e contou com a presença do presidente estadual da sigla, Sileno Guedes, além do ex-deputado federal, Severino Ninho, que foi o fiador da filiação de Ademar de Barros.

Na filiação, estiverem também presentes o deputado estadual, Guilherme Uchôa Júnior (PSC), os vereadores Tote, Paulo Uchôa e Maria dos Prazeres.

Para Sileno Guedes, o presidente da Câmara é um homem experiente, trabalhador e tem as qualidades certas para governar o município de Igarassu.

O PSB e o governador Paulo Câmara recebem Ademar e terá o nosso total apoio na sua campanha para prefeito”, assegurou Guedes.

Após sua filiação, Ademar disse que foi muita felicidade em se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), uma legenda com mais de setenta anos de história no nosso estado.

Como integrante do PSB, quero continuar o legado de luta pela democracia e pelo desenvolvimento social, que estão no sangue do partido com a responsabilidade de buscar cada vez mais a ampliação das conquistas sociais”, concluiu Ademar.

Fotos: Divulgação

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.