Brasil Destaque Opinião Saúde

Alexandre Garcia: Lira tem razão quando diz que não é momento para CPI da COVID

Por Alexandre Garcia –

No quadro Liberdade de Opinião, jornalista comentou entrevista que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, concedeu ao Jornal da CNN.

No quadro Liberdade de Opinião do último 21 de abril, Alexandre Garcia comentou a entrevista que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, concedeu ao Jornal da CNN. Entre os assuntos, o parlamentar falou sobre o Orçamento de 2021 e a CPI da Covid-19.

“Essa é a CPI da eleição de 2022, isso está muito claro, porque não vão discutir o que deveriam. Havia uma intenção de Lira e Pacheco, os dois novos presidentes das Casas, em focar no binômio saúde e economia em função da pandemia. O que Lira quer dizer é que a CPI desvia desses esforços, e ficar discutindo Orçamento também é tempo perdido”, analisou Garcia.

“Não adianta ficar dizendo que foi Rodrigo Maia ou Davi Alcolumbre que atrasou, é saber o que fazer agora com esse orçamento que está aí. É como ele [Lira] diz, o orçamento é necessário para prover os estados e municípios de verbas necessárias para tocar a vida, porque a vida continua. Ele tem razão em reclamar, pois temos que focar num momento crítico para a saúde e para o Brasil”, completou o jornalista.

O Liberdade de Opinião tem a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

Fonte: CNN, em São Paulo.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.