Por Jailton Lima
A cidade de Abreu e Lima comemora com orgulho seus 44 anos de Emancipação Política, uma data histórica que simboliza a luta, a independência e o desenvolvimento do município ao longo das décadas.
Para a população abreulimense, este momento representa conquistas importantes, crescimento social e a construção de uma cidade cada vez mais forte e acolhedora.
Entre as homenagens pela data, o querido e conhecido Amigo Zé de Milton destacou sua alegria em celebrar mais um aniversário da cidade. Reconhecido pelo carinho com que trata a população e pela proximidade com os moradores, Zé de Milton ressaltou a importância da emancipação para o fortalecimento da identidade do povo abreulimense.
Como cidadão e liderança política, ele afirmou que continuará trabalhando e defendendo ações que tragam mais qualidade de vida, oportunidades e desenvolvimento para todos. Segundo Zé de Milton, celebrar os 44 anos de emancipação é também renovar a esperança em um futuro melhor para a cidade e para cada família de Abreu e Lima.
A data reforça o sentimento de união, orgulho e amor pela cidade entre todos os abreulimenses.



