Igarassu Política

Bob cobra explicação sobre o dinheiro da taxa de iluminação

Por Jailton Lima

O presidente do CDL de Igarassu, Ernandes Bob (PSL), criticou veemente a gestão do prefeito Mário Ricardo (PTB) na forma “não explicita” como vem administrando a arrecadação da taxa de iluminação pública.

No dia 27 de agosto, Ernandes Bob participou da Audiência Pública, realizada no Plenário da Câmara Municipal, para cobrar explicações claras onde está sendo gasto o dinheiro proveniente da taxa de iluminação.

Bob, quando estava no mandato de vereador, no mês de setembro de 2018, solicitou da então Mesa Diretora uma audiência pública com representantes da Prefeitura para uma prestação de contas à população. “Mas, infelizmente, o meu pedido não foi atendido. Inclusive, foi feita uma votação para impedir a realização da prestação de contas”, explicou o presidente do CDL.

Bob disse também que o povo de Igarassu quer saber o que foi feito com mais de R$ 5 milhões arrecadados, em 2018. “Desse valor, foram gastos cerca de 120 reais em manutenção. Onde está o resto do dinheiro? O povo quer saber. Muitas ruas às escuras, muitas lâmpadas queimadas. Cadê o dinheiro?”, questionou.

Quer receber mais notícias e artigos sobre diversos temas?: Clique abaixo e siga a nossa página no Facebook!

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.