Abreu e Lima Cidade em Ação Política

Buracos do centro da cidade serão todos desobstruídos

Obras iniciadas: A desobstrução já está sendo feita. Obras iniciadas: A desobstrução já está sendo feita.[/caption]

Os buracos abertos na Avenida Duque de Caxias, no centro da cidade de Abreu e Lima, estão com dias contados, para serem todos desobstruídos e fechados. O risco de cair dentro deles e o mau cheiro têm trazido transtornos para a população do centro. O prefeito Marcos José (PT) autorizou o secretário de Obras, Carlão, a iniciar os serviços de desobstrução dos buracos, das galerias e dos esgotos, em caráter de urgência. “Terminamos todo o levantamento dos pontos obstruídos e vamos começar a obra”, assegurou Marcos José.

Procurado pela Folha Metropolitana, o secretário Carlão informou o início das obras será enfrente à Padaria Nossa Senhora da Conceição e da Loja Mirelle, no centro, e que será estendido por toda a extensão da Avenida Duque de Caxias. “Em breve, todos os serviços serão concluídos”, garantiu o secretário, acrescentando que a Rua Nossa Senhora da Aparecida será também contemplada com a desobstrução das caixas coletoras, que estão todas entupidas.

O secretário ainda disse que a obra de desobstrução não havia começado, visto que estava concluindo o levantamento de todos os pontos entupidos. “A Prefeitura fará outros levantamentos, para realização de obras”, disse Carlão.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.