Cal Volia
Destaque Itapissuma Litoral Norte Política

Cal comemora resultado da eleição de Zé, Flávio, Yves e de João

Por Jailton Lima –

O saldo da campanha das eleições municipais foi muito positivo para o ex-prefeito de Itapissuma, Cal Volia, que apoiou a reeleição de José de Irmã Têca (PSD), em Itapissuma, exercendo a função de coordenador geral de política, que resultou numa vitória significativa, com mais de 8 mil votos.

O nosso grupo foi, mais uma vez, vitorioso. Juntos, conseguimos reeleger Zé com uma votação histórica”, lembrou Cal, acrescendo que dos 11 vereadores eleitos, dez fazem parte do grupo político do prefeito Zé de Irmã Têca.

Mas sua atuação política não ficou restrita só a Itapissuma, Cal apoiou o candidato prefeito, Paulo Galvão, em Itamaracá, que ficou em 2º lugar, com 33,03% dos votos apurados. Ele disse ainda que Galvão deve assumir o cargo de prefeito. “É questão de tempo para ele assumir a prefeitura”, afirmou.

Cal Volia também comemorou e apoiou a vitória de Flávio Gadelha (PSL), em Abreu e Lima, e de Yves Ribeiro, em Paulista. “Flávio e Yves mereceram ser eleitos nas suas cidades. Demos a nossa contribuição na vitória deles”, comentou o ex-prefeito.

Em Goiana, embora a candidata Olga Sena não tenha ganhado o pleito, Cal participou do processo político do PSB Estadual, apoiando a eleição dela no município. Cal também aproveitou para desejar boa sorte à prefeita eleita de Igarassu, Elcione (PTB), e ao prefeito de Araçoiaba, Jogli Uchôa (DEM).

Ele ainda enalteceu a grande vitória do prefeito eleito de Recife, João Campos (PSB), sobre sua prima, Marília Arraes (PT). “O nosso grupo político saiu fortalecido e o povo foi o grande vencedor dessas eleições”, concluiu Cal.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.