ADEMAR DE BARROS O vereador Ademar de Barros teve aprovadas, no mês de dezembro, as indicações de n° 180, 181/2015, que reivindicou da Prefeitura Municipal a pavimentação e drenagem das águas pluviais da Rua Coimbra, localizada no referido Loteamento. Ele pediu também que a gestão proporcione a realização de cursos profissionalizantes para atender aos moradores do Loteamento Santarém, além da troca das atuais lâmpadas por mais potentes.
GUI A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, as indicações de nº 177, 178/2014, de autoria do vereador Gui, que solicitou do prefeito do município, através da secretaria competente, a compra de uma máquina para realizar exames de endoscopia para unidade hospitalar de Igarassu, como também a instalação de tela de proteção para o campo de futebol Campo do Bagaço, no Loteamento Boa Vista.
EDINHO MARTINS O parlamentar Edinho Martins fez uma solicitação ao prefeito do Município, por meio das indicações de nº 183, 184, 185/2014, reivindicando, através da secretaria competente, a pavimentação e drenagem da Rua 1ª Travessa Maria das Dores, no bairro Monjope, Loteamento Alcides Codeceira; pavimentação e drenagem da Rua Orlando Uchôa, Sítio dos Marcos, no Loteamento Santo Antônio III; a pavimentação e drenagem da Rua Mirandópolis, Sítio dos Marcos, no Loteamento Santarém.
ÉRICA UCHÔA No mês de dezembro de 2014, a Mesa Diretora da Câmara aprovou, por unanimidade, a indicação de nº 192/2014, de autoria da vereadora Érica Uchôa, solicitou da Prefeitura de Igarassu, através do Batalhão de Polícia Ostensiva (BPO), a instalação de uma guarita no Sítio Histórico de Igarassu.
PAULO UCHÔA A Mesa Diretora aprovou, no mês de dezembro, por unanimidade, as indicações de nº 198 e 199/2014, de autoria do vereador Paulo Uchôa, que reivindica, através da secretaria competente, a realização de oficinas sobre Educação Ambiental para os educadores da rede municipal através do CPRH – Agência Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, como também, a coleta ambiental de resíduos sólidos nos nossos manguezais posto que o mesmo seja considerado um eco-sistema costeiro de transição entre os ambientes terrestre e marinho.
IRAPUAN O vereador Irapuan teve aprovada, no mês de dezembro passado, a indicação de nº 195/2014, que solicita do prefeito de Igarassu, através da Secretaria competente, a pavimentação com implantação de rede de esgoto da 1ª Travessa Iracema no Loteamento Nossa Senhora do Rosário, localizada em Cruz de Rebouças, neste município.
IZAQUE LEITE A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, as indicações de nº 207, 208/2014, solicitando do prefeito do município, através da secretaria competente, a construção de uma biblioteca, um refeitório e uma quadra de esportes na Escola Francisco Simões da Costa, localizada na comunidade do Alto do Céu, e também a pavimentação e drenagem da Rua Betânia José de Carvalho, localizada no bairro de Bonfim I, em Cruz de Rebouças, neste município.
PRAZERES A Mesa Diretora da Câmara aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei de n 2.893/2014, de autoria da vereadora Prazeres. O projeto dispõe sobre o disciplinamento do uso de caçambas estacionárias em vias e logradouros públicos para o recolhimento de entulhos provenientes de obra particular em Igarassu e dá outras providências.
]]>

Eu vejo aprovações de muita coisas, feito pelos vereadores de Igarassu, mais nunca sai do papel. Porquê isso estar acontecendo, nada estar sendo feito é só balela, vamos acabar com isso eu quero ver coisas concretas. Só no papel não dar.