Abreu e Lima Pernambuco Política

Candidatura a federal de Ezequias Oliveira é homologada

Convenção: Ezequias ao lado do cacique político do partido, deputado Inocêncio Oliveira. Convenção: Ezequias ao lado do cacique político do partido, deputado Inocêncio Oliveira.[/caption]

Agora é pra valer. A largada já foi data. A homologação do candidato a deputado federal Ezequias Oliveira (PR) foi oficializada, no último dia 19 de junho, em Recife. A convenção estadual do Partido PR ocorreu em clima de festa e de euforia. Lideranças de todo o Estado de Pernambuco compareceram ao evento o político, inclusive o candidato Ezequias Oliveira, que pretende ser o representante no Congresso Nacional, em Brasília, das cidades do Litoral Norte; Paulista, Igarassu, Itapissuma, Itamaracá e especialmente sua cidade natal Abreu e Lima. Ezequias fará dobradinha com o deputado estadual Alberto Feitosa.

A convenção do PR oficializou, também, o apoio às candidaturas de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado e de Eduardo Campos para a Presidência da República. O presidente estadual do partido, deputado federal Inocêncio Oliveira, disse que o PR tem condições de eleger um bom número de deputados estaduais e federais. Oliveira confirmou o seu apoio ao cantor Ezequias Oliveira. Segundo o presidente da sigla, as cidades do Litoral Norte precisam eleger seus representantes da terra. “Vamos eleger Paulo Câmara governador de Pernambuco e Eduardo Campos, presidente do Brasil”, assegurou Inocêncio Oliveira.

Para Ezequias, os eleitores de Abreu e Lima nunca em toda sua história política elegeu um filho de terra a deputado estadual ou federal. “Já está na hora da população escolher um representante da cidade, que conheça seus problemas e sua gente. Coloco o meu nome à disposição dos eleitores. Se eleito, vamos representar a nossa cidade em Brasília”, prometeu Ezequias Oliveira, ressaltando a importância de o eleitor abreulimense votar nos candidatos da terra, que conhecem seus problemas.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.