Carlos Pereira
Itapissuma Política

Carlos Pereira acredita no seu retorno à Câmara Municipal

Por Jailton Lima –

O ex-presidente da Câmara Municipal de Itapissuma e ex-candidato a prefeito, na eleição de 2016, Carlos Pereira (SD), já está com sua campanha nas ruas para o retorno à Câmara Municipal.

O seu primeiro mandato foi marcado pela realização de relevantes ações sociais, voltadas para o setor da educação e qualificação profissional dos jovens de Itapissuma.

Na época, sentindo a necessidade da falta de qualificação de muitos jovens para o ingresso no mercado de trabalho, Carlos Pereira implantou, no município, um curso completo de informática totalmente gratuito.

O Núcleo Assistencial Carlos Pereira conseguiu resgatar a autoestima da juventude e preparou mais de 2.000 alunos em vários cursos de informática, como Word, Window, Excel, Computação Gráfica.

Isso foi um marco na minha trajetória como homem público. Capacitamos e preparamos mais de 2.000 pessoas que, na época, conseguiram seu primeiro emprego. E, sendo eleito, vamos resgatar esse trabalho e ajudar os jovens a aprenderem outras profissões”, prometeu Pereira.

Na cultura, Carlos também foi o incentivador e mantenedor da Banda Municipal de Itapissuma, os alunos recebiam aulas de música, fardamento e instrumentos sem custo nenhum para os alunos.

Para prefeito, ele vai apoiar e pedir voto para o candidato Júnior de Juarez. “O nosso grupo está unido e temos as melhores propostas para o povo de Itapissuma. Peço voto para Júnior de Juarez, ele é uma pessoa séria e preparada para governar essa cidade”, comentou Pereira.

Foto: Divulgação

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.