Centro de Qualificação de Jairo Kaito
Abreu e Lima Educação Política

Centro de Qualificação de Jairo Kaito produz máscaras de proteção para pessoas carentes

Por Jailton Lima –

Num momento de pandemia global, e que tem afeado o Brasil, e com a falta de material de proteção individual como as máscaras, o vereador de Abreu e Lima, Jairo Kaito (AVANTE), teve uma iniciativa exemplar e de cunho social.

Por meio do seu Centro de Qualificação Profissional, de Caetés III, onde mantem cursos profissionais gratuitos na área de costura, o parlamentar fez um gesto de solidariedade com o cuidado da saúde da população de Abreu e Lima.

Para ajudar as pessoas que não têm como obter as máscaras de proteção contra o coronavírus, o Centro de Qualificação está produzindo-as para serem doadas à população, principalmente àquelas que se encontram nos grupos de risco.

“Com essa ação, queremos ajudar a proteger todas as pessoas que não têm condições de adquirir as máscaras. Os interessados devem comparecer à nossa sede, em Caetés III, ou ligar para os números 98821.3311 e 98793.2633”, explicou Jairo Kaito.

Os interessados devem comparecer na Rua 53, nº 65, no bairro de Caetés III, ou ligar para os números: 98821.3311 e 98793.2633.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.