Abreu e Lima Educação

Centro de Qualificação forma turma de Costura Industrial

Tendo a educação e a formação profissional como uma de suas prioridades, o vereador, Jairo Kaito (PSL), através do Centro de Qualificação Profissional, realizou, no último dia 11 de maio, um grande evento da conclusão de mais uma turma de formandos do curso de Costura Industrial.

Otimista com o futuro do País e sabedor da importância de se investir no capital humano, o vereador disse que faz questão de atuar no desenvolvimento e profissionalização dos jovens do município. “Não adianta dar o peixe ao povo, o que realmente se deve dar é a dignidade do mesmo poder ir pescar”, explicou.

“Esse é um dos motivos pelo qual temos feito um trabalho voltado à formação do cidadão. Nosso desejo é que eles possam crescer aponto de alcançarem seus sonhos e terem uma vida digna”, ressaltou Jairo.

Na ocasião, estiveram presentes o deputado Júnior Uchôa e sua esposa Janaína, o secretário de Agricultura, Job Silva, o secretário Executivo, Chico da Mola, o presidente da Câmara de Abreu e Lima Murilo do Povo e outras autoridades. Jairo agradeceu a todos e parabenizou aos formandos pelo empenho, dos alunos e dos professores.

“Quero agradecer as autoridades aqui presentes, inclusive ao prefeito Marcos José, representado pelo secretário de Agricultura, Job Silva, ao nosso deputado Júnior Uchoa, ao presidente da Câmara Murilo do Povo, e a vocês formandos, que são o motivo de estarmos onde estamos hoje”, finalizou.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.