Itapissuma Social

Conquista social para as famílias de baixa renda

No dia 01 de agosto, foi realizada uma concorrida reunião, no Clube Veloz, no centro de Itapissuma, com representantes do Governo Estadual; para fornecer as informações sobre o pagamento do 13° Salário para todos os beneficiários do Programa Bolsa-Família.

O encontro foi promovido, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itapissuma, que vai dar toda a infraestrutura como o cadastramento das famílias, além de todo o suporte para que todos possam garantir o direito de receber o pagamento do 13°.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Zé de Irmã Têca (PSD), os ex-prefeitos Ives Ribeiro (PSB) e Cal Volia (PSD), o presidente da Câmara Municipal, GG de Zé Antônio (PSDB), vereadores e secretários municipais. O clube estava repleto de pessoas que vieram ansiosas por informação sobre as regras e os meses de pagamento do benefício.

Segundo o prefeito, em Itapissuma; serão quase 3.500 famílias beneficiadas. “Essa ajuda social do governo representa muito para os que mais precisam. Fazer ação de proteção e apoio social, através de parcerias, faz parte da nossa missão do bem”, comemorou Zé.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.