Cultura Igarassu Lazer

Cruz de Rebouças é palco de festividade

Apíce: O cantor Wesley Safadão, de Garota Safada, e o cantor de Arrocha, Pablo, foram o centro das atenções da festa. Apíce: O cantor Wesley Safadão, de Garota Safada, e o cantor de Arrocha, Pablo, foram o centro das atenções da festa.[/caption]

Para comemorar as festividades da padroeira Nossa Senhora da Conceição, a Prefeitura de Igarassu preparou uma programação musical bem variada, com a apresentação de cantores renomados do cenário artístico. Atrações como Bell Marques, Garota  Safada e cantor de Arrocha Pablo fizeram a alegria das pessoas que compareceram à Praça de Lazer de Cruz de Rebouças, onde aconteceram os shows.

Entre os dias 30 de outubro a 06 de novembro. Muita festa aconteceu em Igarassu e agradou todos os gostos. Entre os principais nomes estão Bell Marques, Pablo e Wesley Safadão e a banda Garota Safada.

Na quinta (30) e sexta-feira (31) de outubro, o público contou com a programação gospel com as bandas Rosely e Banda, Banda Nova Esperança, Banda Restituição, Banda ICB e Banda Um chamado. Além disso, o pastor Esdras e Banda Catedral, Regis Danese foram os nomes mais aguardados.

Na noite do brega, sábado (1), foi vez das bandas Sedutora, Takitá e Kitara. O domingo (02) foi palco das bandas católicas com as bandas LPJ, Cosmus e Shalom.

No dia 03, houve dois shows mais pedidos pelo público de Igarassu, o cantor Pablo trouxe toda sua “sofrência” para os apaixonados e desiludidos, mas uma coisa ele já prometeu, ninguém ficaria parado.

O forró tomou conta da festa, na terça-feira (04) e trouxe como principal atração o cantor Wesley Safadão e banda Garota Safada. Na quarta (04), Adilson Ramos relembrou grandes sucessos e encerrando a programação, na quinta-feira (06), o axé veio com tudo com Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, Filhos de Jorge completou a festa.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

0 Replies to “Cruz de Rebouças é palco de festividade

  1. Prezada Valdenice, obrigada pelo cotntao.A construe7e3o de novos hospitais e UPAs certamente implicare1 na contratae7e3o de mais profissionais de safade em todom o Estado. Em relae7e3o ao profissionais de segurane7a, o Governo je1 vem, por meio do Pacto Pela Vida, melhorando a qualificae7e3o nas policiais Civil e Militar e isso deve avane7ar ainda mais para que casos como o que vocea se referiu ne3o mais acontee7am. Je1 este3o sendo realizados treinamentos especedficos para quem e9 encarregado do atendimento de mulheres. Ale9m disso, as delegaciais da mulher que comee7am a ser criadas em todo o Estado tambe9m je1 melhoraram a aplicae7e3o das leis que as protegem da violeancia. Foi criada ate9 uma Ouvidoria especedfica para o atendimento de denfancias de violeancia contra as mulheres, inclusive praticada por policiais. Ne3o hesite em denunciar nenhum caso de violeancia.AtenciosamenteEquipe de Comunicae7e3o/Internet da campanha de Eduardo Campos

  2. Necessário para publicar você que pouco de observação para muito obrigado como antes sobre o notável conhecimento você mostrado aqui . Isto tem sido assim aberto com pessoas como você para livremente exatamente o que muitos de nós {poderiam ter | poderiam possivelmente ter | poderiam ter | teriam | oferecido para venda como um ebook ganhar alguma massa sozinhos, particularmente dado que you poderia possivelmente ter tried it se você nunca desejado. The estratégias também servido como a maioria das pessoas tenha semelhante agudeza muito parecido meu saber muito mais no tópico de this issue . Certamente existem muitas mais agradáveis períodos up front para indivíduos que iniciar a leitura seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.