Igarassu Lazer Religião

Dia da Consciência Evangélica foi um sucesso de público

Apresentação: Regis Danese e a Banda Catedral, do vocalista Kim, cantaram os seus sucessos mais conhecidos. Apresentação: Regis Danese e a Banda Catedral, do vocalista Kim, cantaram os seus sucessos mais conhecidos.[/caption]

Os evangélicos de todos os segmentos foram homenageados com duas apresentações artísticas, para comemorar o Dia da Consciência Evangélica, realizados entre os dias 30 e 31 de outubro. O evento ocorreu na Praça de Lazer de Cruz de Rebouças, e contou com a presença de milhares de evangélicos do município e de cidades vizinhas. Antes da apresentação principal, as bandas locais tiveram também sua oportunidade.

O evento religioso contou com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Igarassu, que já realizou o segundo ano consecutivo da festividade. Este ano, o prefeito Mário Ricardo (PTB) autorizou a contração da Banda Catedral e do cantor Regis Danese. “Não poderíamos deixar de prestigiar este grande segmento cristão da nossa cidade. Parabéns a todos os evangélicos pelo Dia da Consciência Evangélica”, comentou o prefeito.

A programação do dia 30 começou com as bandas locais, e, em seguida, a pregação da Palavra de Deus com o pastor Esdras Cabral, que fez uma reflexão sobre a Reforma Protestante. No final, foi a vez da banda Catedral apresentar-se, tocando seus melhores sucesso, que marcaram a vida de muitas pessoas. No dia 31, foi a vez do cantor Regis Danese. Ele contagiou o público com suas lindas canções.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.