Hospital Maternidade de Abreu e Lima: fechado e sepultado
Abreu e Lima Destaque Litoral Norte Saúde

Embora não tenha conseguido colocar o Hospital Maternidade para funcionar, Flávio Gadelha e Câmara Municipal podem aprovar um golpe duro na saúde de Abreu e Lima

Por Jailton Lima –

Hoje, a partir das 9h, será decidido o futuro do maior equipamento de saúde do município de Abreu  e  Lima (RMR), o Hospital Maternidade, uma das principais unidades hospitalares do Litoral Norte, deve ser doado para o Governo do Estado.

Haverá uma sessão parlamentar no Plenário da Câmara Municipal, que vai aprovar o Projeto de Lei de autoria do prefeito Flávio Gadelha, que pede a autorização ao Poder Legislativo para que a Maternidade seja transferida para o estado.

O prefeito Flávio, que prometeu “resgatar o Hospital e Maternidade” durante a sua campanha eleitoral, pode consolidar um golpe duro para a saúde da população de Abreu e Lima, que há quase dois anos vem sofrendo por não ter atendimento médico, precisando se dirigir a outras unidades de saúde da região.

Segundo o vereador Dr. Marquinhos, criticou o desmando e a incompetência do gestor atual. “O prefeito foi irresponsável e não cumprir com sua promessa de funcionar o hospital. Essa marca desastrosa ele vai carregar nas suas costas”, criticou.

Tudo indica que o projeto passará pela Câmara Municipal, onde o prefeito tem maioria. Vamos aguardar a votação durante essa manhã dessa terceira-feira (01/11), em que informaremos o desfecho dessa sessão parlamentar.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.