Wagner Tafarel, Josias Gomes e José Alcione
Economia Igarassu Litoral Norte Turismo

Empresários se unem para impulsionar o turismo no Litoral Norte de Pernambuco

Por Jailton Lima

Empresários e lideranças locais estão somando esforços para promover o potencial turístico do Litoral Norte de Pernambuco. Entre eles, o empresário Wagner Tafarel (camisa azul), o presidente da Associação Comercial de Igarassu (ACE) e do Núcleo Setorial de Comércio do Litoral Norte (NSCLN), Josias Gomes (ao centro ) e o empresário José Alcione, estão à frente de iniciativas voltadas ao desenvolvimento da Praia do Capitão, em Nova Cruz, Igarassu.

As ações abrangem as cidades de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá, com foco no fortalecimento do turismo náutico e do ecoturismo nos manguezais, atividades com grande potencial para geração de empregos e renda na região.

Josias Gomes ressalta que, historicamente, os maiores investimentos em infraestrutura turística têm sido direcionados ao Litoral Sul, devido à falta de projetos e união entre os gestores municipais e as instituições empresariais do Litoral Norte.

“Com a governadora Raquel Lyra, temos uma oportunidade única de mudar essa realidade e transformar o Litoral Norte em um polo turístico de destaque”, afirmou.

Segundo Josias, a parceria entre empresários e poder público será essencial para impulsionar o turismo sustentável na região. “Unidos, seremos mais fortes em defesa do Litoral Norte de Pernambuco”, concluiu.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.