Abreu e Lima Pernambuco Política

Ezequias participa da Agenda 40

Prestígio: Dir. p/esq, Ezequias, Eduardo, Feitosa e Bezerra. Prestígio: Dir. p/esq, Ezequias, Eduardo, Feitosa e Bezerra.[/caption]

Convidado pela majoritária da Frente Popular de Pernambuco, o pré-candidato a deputado federal Ezequias Oliveira (PR), participou do encontro político, no último sábado dia 08 de março, em Nazaré da Mata, do inicio das atividades da Agenda 40, em favor da pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado.

A nova liderança política de cidade de Abreu e Lima, Ezequias Oliveira, tem procurado conquistar seu espaço político junto ao Governo do Estado, através do bom relacionamento que, segundo Oliveira, desfruta com o governador Eduardo Campos (PSB).

Ele acredita que tem boas chances de ser eleito e representar a Região Norte do estado na Câmara Federal, Oliveira tem sido convocado pela a majoritária a fazer parte das atividades da Agenda 40 em várias cidades. “Estou muito feliz em fazer parte desse grande grupo e estou pronto a ajudar no que for necessário,” afirmou Oliveira, ressaltando que o objetivo da Frente Popular de Pernambuco, com a Agenda 40, é apresentar a chapa do partido à sucessão estadual, além de também servir de palanque para a candidatura presidencial do governador Eduardo Campos.

Na ocasião do evento, foram discutidas as diretrizes para a elaboração do programa de governo da sigla, com a participação popular e de todos que fazem parte da chapa. Ezequias disse que está ouvindo a população por onde passa, e vê o desejo que cada pessoa tem em ter dias melhores. “Estou atento a tudo, e tenho passado para a majoritária todos esses desejos,” finalizou.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.