Abreu e Lima Destaque Política

Fábio é o novo presidente e quer aproximar-se do prefeito Marcos

Apoio: Fábio garante que haverá diálogo aberto com o chefe do Executivo Municipal. Apoio: Fábio garante que haverá diálogo aberto com o chefe do Executivo Municipal.[/caption]

Considerado a revelação da última eleição para vereador de 2012, quando foi eleito ó único vereador (com a votação de 1.171 votos) da coligação do “Grupo da Morte”, o Jovem Fábio da Farmácia conseguiu suplantar todos os demais candidatos, inclusive com três vereadores de mandados. Sem contar que foi a sua primeira experiência com política, sendo a primeira disputa eleitoral. E após dos anos de mandato, Fábio vence a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Abreu e Lima, empossado no último dia 01 de janeiro.

Assim, começa a promissora carreira política do vereador Fábio da Farmácia, eleito presidente do biênio 2015/2016 com os votos da oposição, tendo como uma das bandeiras principais a transparência na administração pública.

Em entrevista à Folha Metropolitana, no dia 26, na Câmara Municipal, o presidente disse que teve que enfrentar uma transição conturbada, mesmo, assim, no período de 15 dias, conseguiu destravar a pauta, aprovando as matérias pendentes. Seriedade, honestidade e trabalho sãos as bases da sua gestão. Com sua capacidade administrativa, honrou os compromissos com a folha de pagamento de funcionários, vereadores e todos os fornecedores. “A Gestão pública deve ser conduzida de forma honesta e transparente. E isso não abro mão”, assegurou Fábio.

Com relação ao prefeito Marcos José (PT), o presidente da Casa fez questão de reafirmar que está com as portas abertas. Como representante do Legislativo, Fábio está disposto a ajudar o Executivo Municipal, mas fiscalizará, também, as ações do Executivo. “Fui eleito na oposição, mas não sou oposição ao prefeito Marcos José, quero contribuir com sua administração”, frisou.

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA O projeto que Fábio da Farmácia já está colocando em pauta é a implantação do Portal da Transparência, que tem como objetivo tornar transparente, de forma clara, a população todas as despesas e receitas da Câmara Municipal de Abreu e Lima. “Todo o agente público deve ser transparente com o dinheiro público. Estamos implantando o portal em fevereiro e vamos disponibilizar os canais de comunicação, para atingir toda a população”, prometeu vereador, solicitando de todos os evangélicos oração, para que Deus o ilumine e lhe dê sabedoria.

MESA DIRETORA Presidente: Fábio da Farmácia 1ºVice-Presidente: Marcos Aurélio 2ºVice-Presidente: Elivaldo de França 1º Secretário: Éden Pedro 2ºSecretário: Juliana Paranhos

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.