Abreu e Lima Cultura Política

Fábio investe no carnaval de Caetés III

Caetés III: Os foliões do bairro saíram atrás dos blocos Coperarte e Vai ou Vamos. Caetés III: Os foliões do bairro saíram atrás dos blocos Coperarte e Vai ou Vamos.[/caption]

Foi bastante comemorada a maior festa popular do Brasil, o Carnaval. Muitos moradores do bairro de Caetés III, um dos mais populosos do município de Abreu e Lima, não ficaram sem brincar durantes os  dias de carnaval. Foi muita alegria ao som do frevo pernambucano.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Fábio da Farmácia (PSDB), como faz todos os anos, patrocinou as festividades do carnaval, com o desfile dos dois tradicionais blocos de rua: o Vai ou Vamos e o bloco lírico a Coperarte, ambos contaram com o apoio cultural de Fábio da Farmácia. “Como festa popular, o carnaval deve ser apoiado em todo o município. Por isso, temos contribuído com a propagação dos festivos culturais, não somente o do carnaval, mas também de outras datas comemorativas”, explicou o vereador.

O ponto alto do carnaval de Caetés III ocorreu, no domingo, quando o próprio Fábio da Farmácia acompanhou os foliões pelas principais ruas do bairro. “É importante a presença do vereador junto ao povo. Sou representante desta comunidade. Não posso me esconder. Tenho que estar presente em todos os momentos”, completou.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.