Apoio político: Fábio Gadelha, Cadoca e o ex-prefeito Jerônimo Gadelha, no Alto São Miguel.[/caption]
Esta mensagem foi uma das que mais marcou a campanha do candidato a estadual Fábio Gadelha (PSB), durante todas as caminhadas pelos bairros de Abreu e Lima. Ele acredita que a trajetória política de seu pai Jerônimo Gadelha, que foi três vezes prefeito do município, será avaliada e considerada pelo maior parte do eleitorado.
Fábio quer ser o representante da população abreulimense na Assembleia Legislativa do Estado, conquistando uma cadeira de parlamentar, para fazer a cidade a ter, pela primeira vez, em toda história política do município, um candidato da terra. “Somos esta alternativa para os nossos eleitores. Tenho compromisso com essa gente. Não podemos mais dar o voto para aventureiros, que aparecem na época de campanha e depois não dá mais as caras. Eu estarei aqui os quatro anos”, ressaltou.
Nesta reta final da campanha, Fábio Gadelha tem intensificado as caminhadas e o corpo a corpo junto dos eleitores indecisos. Ele pede também voto para o seu deputado federal Cadoca, com o nº. 6540. “Peço um voto de confiança ao povo de Abreu e Lima para a minha candidatura, com nº. 40200, e para o meu federal Cadoca”, completou o socialista, acrescentando que os eleitores têm a oportunidade democrática de escolher os candidatos que lhes representarão os próximos quatro anos.
]]>